*Política de Troca e Devolução*

1. *Trocas e Devoluções*  
1.1. A loja aceita trocas e devoluções em produtos não utilizados e em perfeito estado de conservação dentro de [número de sete dias, 07 dias a partir da data de recebimento do pedido.
  
2. *Produtos com Defeito*  
2.1. Caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de suporte ao cliente dentro de 7 de dias, após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução do produto. Faremos a avaliação do defeito e providenciaremos a substituição ou reembolso, de acordo com a escolha do cliente.

3. 

4. *Devolução por Arrependimento*  
4.1. O cliente pode solicitar a devolução do produto por arrependimento no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso. O reembolso será realizado após a confirmação do recebimento e avaliação do estado do produto.

5. *Condições para Troca e Devolução*  
5.1. O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.  
5.2. O cliente deve apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra para solicitar a troca ou devolução.  
5.3. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou sob medida.

6. *Processo de Troca e Devolução*  
6.1. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente por telefone 016 99198-1955, e-mail: [email protected], informando o número do pedido e os detalhes da solicitação.  
6.2. Nossa equipe fornecerá as instruções para o envio do produto de volta à loja, caso seja necessário, e acompanhará o processo até a conclusão da troca ou devolução.

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.